terça-feira, 23 de setembro de 2008

Vitória 0-2 Nacional

Não vou falar exaustivamente do jogo de ontem, visto o aparecimento de um imprevisto ter atrasado a saída do meu local laboral e impedido a minha ida ao estádio. Em boa hora devo confessar, poupou-me uma boa dor de cabeça, embora não estranhe o resultado em virtude do que tenho visto nesta época e mais não digo, como já referi, não vi o jogo. Mas não posso deixar de lembrar o nome do treinador adversário, Manuel Machado, ao menos temos um treinador Vimaranense em primeiro lugar embora o Professor seja persona non grata em Guimarães, odiado por muitos sem eu saber bem porquê, mas de mim tem a minha admiração, conheço o trabalho dele e quando esteve em Guimarães só não fez mais (quinto lugar) pela contestação dos adeptos (ao primeiro jogo já estava a ser contestado, sim é verdade eu não esqueço). Desculpem lá estar a puxar assuntos do passado, mas olhando ao futuro não me agrada nada, o próximo jogo é contra o Trofense, equipa que nas primeiras três jornadas perdeu sempre, isto na época de estreia na primeira liga, o que para mim e restantes vitorianos deverá ser motivo de preocupação, porque normalmente quem não ganha a ninguém é só defrontar o Vitória, já meu Pai dizia quando eu era pequeno, SOMOS OS PAIS DOS POBRES e mais não digo....

Sem comentários: