sábado, 27 de dezembro de 2008

Custódio

foto do site Vitória S. C.
O primeiro reforço já cá está e para meu espanto não é nenhum Brasileiro desconhecido mas sim um jogador já com créditos firmados no futebol Português. Se forem todos assim valeu a pena esperar, agora venha mais um central "como deve ser" e um ponta de lança como o Saga ou o Douglas. Bem vindo a casa Custódio.

6 comentários:

Daniel Silva disse...

Sim senhor, isto sim, chama-se reforço...
Bem vindo Custodio!

Mr.Karvalhovsky disse...

A meu ver também acho que é um óptimo reforço. Não veio emprestado, é jovem, tem capacidade de liderança, é de Guimarães, é vitoriano... A direcção esmerou-se! Desta vez não desapontou. Quando sinto que devo fazer críticas, faço-as com todo o gosto mas desta vez há que reconhecer que esta foi uma boa contratação, ainda que o seu salário seja desconhecido. Mas mesmo que seja um jogador mais "carote", continuo a acreditar numa velha máxima: O investimento trás retorno!

Agora faltam mais 4... Só o Custódio não chega!!! O ataque, nomeadamente nas alas e posição de matador terá obrigatoriamente de ser reforçado...
Mas vamos continuar à espera... Espero é que não desesperemos de tanto esperar LOL

Rui Osório disse...

É isso tudo, quando não se concorda há que criticar, neste caso em particular penso que a direcção esteve bem.
Agora espero que não tenham investido tudo num trinco e se esqueçam do que na realidade nos faz mesmo falta, que é um defesa central e um ponta-de-lança.

Mr.Karvalhovsky disse...

A meu ver faltam motores na equipa também. Porque Fajardo, Desmarets, Marquinho e Nuno Assis... Hmmm... Não me parece k estejam a carburar mto bem. É verdade que todos eles sabem fazer melhor que aquilo que têm vindo a fazer, no entanto falta a meu ver alguma genialidade em todos eles capaz de fazer a diferença. Essa mesma genialidade que falta, é que nos fará lutar por voos mais altos... A meu ver claro...! ;)

Rui Osório disse...

Pois, mas eu nem queria pedir tanto :)

Mr.Karvalhovsky disse...

Temos de ser ambiciosos, para este nosso grande Vitória, caro Pantic... ;D