quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Frase do dia...

"Já ando nisto há muitos anos e o futebol não é um jogo de computador, são pessoas humanas que lá estão..."

13 comentários:

Rui Osório disse...

Quem terá sido ehehehe?!

Vimaranes disse...

De cada vez que abre a boca...

Daniel Silva disse...

é mais um que merecia ser radiado!

Anónimo disse...

Quem foi o artista que disse isso? lol

Rui Osório disse...

Foi o Presidente do Vitória, Milo para os amigos...
Caro anónimo pode ir ao Vimaranes que lá estão mais preciosidades do nosso Presidente...

Mr.Karvalhovsky disse...

Repito... Radiado! kakkakaa

Mr.Karvalhovsky disse...

O Manuel Cajuda será o meu treinador, foi e vai continuar a ser... XD

E arranjarem 1 porta voz ao Sr. Presidente, não?

Rui Osório disse...

Caro Mr Karvalhaovksy concordo consigo,eu acho ridículo andarem a falar na saída do treinador porque o problema não está em Cajuda mas sim na qualidade do plantel embora atribua culpa disso ao Presidente não sei até que ponto Cajuda tem responsabilidade na construção do mesmo mas tirando isso ele não pode fazer mais com estes "sacos".
Agora estou à espera dos tais 5 reforços e quero ver para crer, se desses 5 aproveitarmos 2 já não será mau visto nas contratações de Inverno ser difícil encontrar jogadores com qualidade e que se adaptem rapidamente.
Quanto ao porta voz logo que não seja outro cromo como o Marinho também concordo.

Mr.Karvalhovsky disse...

Caro Pantic, imagino que esteja a falar de um recente post que fiz no Blogue Ilimitado, mas como digo lá concordo com o Cajuda só em caso de ele ter outro tipo de postura futura em termos de ambição com que aborda os jogos e objectivos futuros do nosso Vitória. Ainda que de momento, qualquer que seja a sua postura prefiro que ele se mantenha pois seria uma morte antecipada para qualquer outro treinador que apanhasse uma equipa destas. Relativamente ao Presidente, só espero que consiga ter um rasgo de génio(que não é, nem nada que se pareça LOL) e juntamente com os seus olheiros, encontre grandes reforços a preços muito cómodos, de modo a disfarçar o nojo de época que planeou, que poderia ter sido a época do começo da afirmação vitoriana na Europa e cá dentro, mas é precisamente o contrário pelas razões já conhecidas, chegando mesmo a tal ponto que nem quero pensar nas consequências da possibilidade de não virem reforços em condições...!

A ver vamos, mas aconteça o que aconteçer o Sr. Emílio, esse é que não tem arcaboiço para o prestigiante cargo que detém... O Vitória é uma instituição demasiado grandiosa para ser liderado por ele. Não quero ser desrespeituoso com ele nem ninguem, mas não posso deixar de expôr a minha opinião...

Rui Osório disse...

É para isso que servem os blogues, para expor opiniões. É a nova forma de participação cívica hehehe. E mais uma vez concordo consigo em tudo o que disse no seu blogue.
Penso que a maior parte dos sócios pensam o mesmo.

Mr.Karvalhovsky disse...

Estamos em sintonia então! :]

Cumprimentos Vitorianos e Vimaranenses!

Rui Osório disse...

Vamos lá ver se é conseguimos ganhar este fim-de-semana, ainda não conseguimos vencer em casa e reparei que só temos mais 3 prontos do que os últimos classificados, é altura de começar a vencer em casa, fora e pelo caminho.
Cumprimentos Mr.Karvalhovsky e restantes vimaranenses e não só (até da China já vieram, embora não sei bem como hehehehe) por visitarem "meu humilde estabelecimento"...

Mr.Karvalhovsky disse...

É, os chinocas são como os vitorianos... Estão em todo o lado! XD

Ganhar? Não me parece... Estou tão optimista que me parece que só iremos vencer novamente de uma forma regular assim que venham os reforços de Inverno e caso estes sejam de jeito...!