segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Candidatura para o Mundial

“A mudança dos dirigentes da FPF não favorece a candidatura. O senhor Madail e outras pessoas da FPF são conhecidos a nível internacional. É mais fácil chegar às pessoas quando te abrem a porta, porque te conhecem."
Angel María Villar

Bem sei que no futebol é só "cunhas" não é preciso nenhum espanhol vir aqui dizer, mas fiquei a saber com esta afirmação do Presidente da Federação Espanhola que lá vamos ter que aturar Madaíl mais uns anos na Federação. Eu até acho bem um Mundial em Portugal e como diz Madaíl, “é uma forma de valorizar o futebol português", mas que adianta termos boa imagem no estrangeiro, se nós sabemos a treta que é na realidade o futebol Português! Lá teremos mais uns anos um Presidente que nada faz para acabar com os jogos de bastidores, inclusive para mim faz parte dos mesmos, só conhecendo as pessoas certas é que se consegue o "tacho" de Presidente, não é?! Mais uns anos a aturar um Presidente que pensa que as suas competências são só olhar pela selecção, isto é, tipo um Presidente de um clube, que escolhe o treinador e aparece a dar entrevistas nos momentos de vitória.
Resumindo mais uns anos sem um Presidente que revolucione e ponha na ordem os conselhos de justiças e afins, que reorganize os escalões secundários e camadas jovens de modo a aumentar a competitividade dos mesmos, que obrigue os clubes a cumprir com os ordenados, etc. e etc.......
Mais uns anos de Futebol Português no seu melhor e um Mundial para tapar os olhos ao povinho, é que nos espera...

1 comentário:

Vimaranes disse...

De acordo em tudo caro Pantic. E o futebol português vai continuar a definhar e à espera da regeneração de que precisa... É o país que temos.