sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novo single dos U2

O ano de 2009 marca o regresso dos U2, o álbum só chega às lojas no próximo dia 2 de Março, mas o 1º single já anda por aí. Cá fica a nova música "Get on your boots", retirada de “No Line On The Horizon”, o nome do novo trabalho dos Irlandeses.

2 comentários:

Vimaranes disse...

Já tinha tido oportunidade de ouvir o single. Às vezes acontece-me muito com os singles de "primeiro estranhar, mas depois entranhar". Mas e até porque curiosamente nem são normalmente os singles escolhidos que mais aprecio nos álbuns deles, aguardo com expectativa o mês de Março. Ciente de que, naturalmente, vem mais um sucesso a caminho.

Rui Osório disse...

Tenho que te confessar que pensei o mesmo, primeiro estranha-se, depois parece que começa a soar diferente. Pelo que ouvi hoje na Antena 3, por uma crónica do Pedro Costa, que curiosamente disse o mesmo, ao princípio estranhou mas depois começou a "entranhar", crónica esta depois de ouvir em Madrid o álbum, referiu ser o melhor trabalho desde há muito tempo dos U2 (desde há 15 anos), com pelo menos 6 músicas capazes de serem singles. Aguardemos pois por Março.