domingo, 4 de janeiro de 2009

Rio Ave 2-4 Vitória

foto "Voz do Berço"
Tal e qual o dia que começou cinzento e com promessa de chuva e terminou com o Sol brilhando, o Vitória começando mal (sofrendo um golo em que a defesa não fica nada bem na fotografia) conseguiu terminar o jogo tranquilamente com uma vantagem que até poderia ser mais alargada. Destaco a boa exibição de Luís Filipe e Roberto (ganhava as bolas todas de cabeça) e de toda a equipa em geral na segunda parte, aonde controlamos por completo a luta do meio-campo. Uma boa entrada no ano de 2009 sem sombra de duvida, valeu a pena a deslocação até Vila do Conde aonde encontrei muitos Vitorianos, penso até que em maioria num estádio a precisar de melhoramentos (digo eu, muito frio e cheio de água pelo chão).
Para terminar devo realçar uma pequena observação que tenho vindo a fazer, os adeptos andam tristes ou com falta de confiança, mesmo a ganhar não noto muita festa e praticamente nem nos fazemos notar.

6 comentários:

Daniel Silva disse...

o que importa é o rendimento da equipa, que sem alguns titulares conseguiram uma fantastica vitoria perante um terreno dificil. agora espero que contra academica, o apoio seja condicional
abraço

Mr.Karvalhovsky disse...

Grande resultado, grande moldura humana, o renascimento de Luís Filipe e acima de tudo grande foto essa! LOL

Vimaranes disse...

Mais pior do que fora é em casa. às vezes até mete dó.

Rui Osório disse...

Eu sempre tive boa ideia do Luís Filipe, desde dos tempos que apareceu no Sporting, se tiver um treinador que saiba tirar proveito das suas capacidades faz sempre boas épocas.
Agora no próximo sábado temos que conseguir a terceira vitória consecutiva para nos aproximar-mos dos lugares que são nossos por direito. Mas antes disso temos quarta-feira um jogo igualmente importante contra o Benfica, a contar para a taça da liga, competição aonde seria importante e interessante fazermos uma boa campanha e quem sabe vencer.

jotafundador disse...

Os adeptos ainda não confiam na equipa e talvez até tenham razão para isso, depois das últimas exibições que temos visto....

Mas quarta-feira temos que fazer do Afonso Henriues um INFERNO para o Benfica. A equipas do Vitória já mostrou melhorias em Vila do Condo, por isso vamos acreditar!

Rui Osório disse...

Concordo caro Jota, e já que foi falado o jogo contra os lampiões deixo aqui uma pergunta/dúvida minha, será que vamos ter mais flores no relvado do Afonso Henriques? Ou será só nos jogos do campeonato?