quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

X-Wife em exclusivo na Voz do Berço

Foto Voz do Berço
Como sabem os X-Wife vão regressar a Guimarães, a Voz do Berço fez algumas questões à banda que amavelmente nos respondeu, aqui estão:

Voz do Berço - Que recordações têm de Guimarães?
X-Wife - Tocamos em Guimarães duas vezes, é uma cidade maravilhosa com óptimos locais para se tocar. Fomos sempre bem recebidos e esperamos que as pessoas tenham noção que são poucos os locais em Portugal onde se podem encontrar eventos em locais como os que se encontram em Guimarães.

Voz do Berço - Que expectativas para o próximo concerto em Guimarães?
X-Wife - Vai fazer parte ainda do arranque da nossa nova tour. Vamos fazer um concerto um pouco mais intimista e mais para fãs, temos um cenário e luzes preparados que foi algo que não fizmos até à data. Em retorno esperamos uma boa resposta desses mesmos fãs.

Voz do Berço - E já agora uma curiosidade minha, como têm sido os últimos concertos no estrangeiro?
X-Wife - Temos tocado em Espanha. São animados, as pessoas esperam divertir-se quando saem à noite, ver uma banda ao vivo que as faz dançar um pouco parece que ajuda a esse espírito de festa.

Queremos agradecer aos X-Wife a disponibilidade e simplicidade demonstrada, agora esperamos que os Vimaranenses compareçam para que depois não possam dizer "Não se passa nada em Guimarães"...


X-Wife
"Black Tears"
Are you ready for the blackout?

Sem comentários: