domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vitória 2-1 Marítimo

Regresso às tardes de Domingo com futebol (devido a um imprevisto) e regresso às vitórias, 2 meses depois, numa tarde invernosa com chuva constante. Quanto ao jogo, vencemos bem apesar de tudo com um golo de Fajardo (terá sido engano?) e outro de Nuno Assis (confirmação do bom momento que atravessa) com uma ajuda preciosa do guardião dos insulares. Além de Assis, destaque ainda para Serginho, uma boa surpresa para nós. Pensamos que a equipa não tem dado conta da falta de Nilson, por isso foi acertada a renovação do guarda-redes, até agora, suplente de Nilson. Em suma, uma boa e saborosa vitória, que esteve em perigo nos últimos minutos e que nos possibilita a aproximação aos lugares europeus. Isto numa altura em que já temos muitas mais soluções ofensivas que até nos permitiram que Roberto não jogasse. Finalmente, deu-se a estreia de Santana Carlos, embora não tivesse dado para observar muitas das características do angolano. Nos próximos jogos quem sabe...

*Fotos Voz do Berço

(abrir a foto num novo separador para ampliar)

7 comentários:

Anónimo disse...

Este nabo teve a LATA de vir oferecer a camisola? Sabendo-se que foi ele que afastou o Vitória da final da taça da liga!

SEM RACISMO, DIGO QUE É UM PRETO BURRO.

Manuela Marques disse...

Caro Anónimo,

estava uma tarja desde o início do jogo que dizia "Gregory the best, dá-me a tua camisola" e (SEM RACISMO) foram brancos que a colocaram :)

Rui Osório disse...

Mal vi a faixa, pensei logo para comigo, boa ideia, pedir uma camisola ao Gregory nesta altura... é certinho...

jotafundador disse...

fotos bonitas, parabéns.

Rui Osório disse...

Obrigado, ainda por cima vindo de um fotógrafo profissional, é um grande elogio.
Já agora pedimos desculpa se eventualmente ficarem cansados das nossas fotos, é que estamos a ficar viciados na fotografia :)

Anónimo disse...

Excelentes fotos :)

Anónimo disse...

O ângulo é excelente para apanhar os protagonistas/jogadores e o público.

Continua!