sábado, 14 de março de 2009

Benfica 0-1 Vitória

"Quem ri por último ri melhor"

A equipa voltou a demonstrar a consistência que tinha mostrado no último jogo contra o Belenenses. Destaques positivos para Desmarets, Lyon e para os adeptos vitorianos que acreditaram e se deslocaram à Luz. Quanto à expulsão de Cícero não consegui perceber, repetições televisivas nem velas, se fosse ao contrário mostrariam 30 vezes, mas claro os lampiões estavam a soro, não queriam saber disso. No final do jogo, o Luisão respondeu até a perguntas já da final contra o sporting da Taça da Liga, enquanto Roberto (autor do golo) teve direito a duas e mal. De realçar que foi a primeira derrota do Benfica em casa, o que reforça a ideia que o Vitória tem menos dificuldades fora de portas. Vitória justa, num jogo onde nunca fomos dominados e nem tivemos metade da sorte e dos favores que o Benfica tem quando joga contra nós e nos vence sem saber como.
Ps - Se amanhã quiserem jornais apressem-se, pois eles vão esgotar. A esperança está de volta ao Reino do Afonso. Como não há jogos nas próximas duas semanas, a cidade estará mais calma.

9 comentários:

west disse...

West
Muito bem Vitória de Guimarães. O SCP já está no segundo posto com a vitória frente ao Rio Ave. Assim sim!

luis cirilo disse...

A vitória mais desejada na elhor altura.
Gostei da exibição,gostei da personalidade da equipa,gostei de ver tantos vitorianos na Luz.
Não gostei,ne gosto,é das permanentes referências ao "benfiquismo" de Cajuda.
Passavamos bem sem isso.

Rui Osório disse...

É isso mesmo caro Dr. Cirilo, é escusado estar sempre a "bater no ceguinho." Nem eu pensava que Cajuda ia fazer para nós perdemos, acredito no profissionalismo dele e de muitos como ele que defrontam seus clubes mas com isenção e profissionalismo.

Rui Osório disse...

Ah, já me esquecia... parece que o Paulo Pereira dá mesmo sorte...

Vimaranes disse...

Por falar em jornais, a capa e reportagens e análises do jornal OJOGO de hoje, são, pelo menos, vergonhosas.

SicGloriaTransitMundi disse...

A capa e análises do jornal "O Jogo" são vergonhosas porque os jornalistas que fizeram a reportagem eram todos de Lisboa!

A dor de cotovelo é tanta...Cá pra mim, se o Quique for embora, eles vêm logo cá a correr tentar levar o Cajuda...

Quanto ao jornal, confirmo que esse foi o primeiro a esgotar em todo o lado!

Rui Osório disse...

O jornal "O Jogo" esgotou em 1º porque tem a fama de falar mais no Vitória. Eu confesso que deixei de comprar jornais desportivos, comprava sempre "O Jogo", mas depois de ver em algumas escutas que o jornal era mesmo conivente e usado pelo Porto para seu interesse deixei de o comprar. Quanto " A Bola", não gosto da maior parte dos seus "opinadores", "o Record" idem aspas...
Quanto as capas de hoje, já estava a espera, é sempre assim, o Benfica é que perdeu, não foi o Vitória que venceu... mas pronto, fico contente por sermos os causadores desta crise benfiquista... e de oferecermos tantas e tantas linhas a esses jornais durante esta semana... mas tudo indirectamente claro...

Anónimo disse...

O jornal o jogo vende melhor ao domingo derivado ao conteudo da revista J.
Ojogo é um desportivo do norte, mas nem por isso muito dado aos clubes nortenhos. no caso do Vitória (ou querem que eu fale do benfica, como o cajuda?) espresso a minha indignação pela continuação da falta de respeito com a instituição Vitória.
A reportagem é tendenciosa para o benfica e enganadora porque não se resignaram a escrever a verdade em relação ao golo do Roberto.
No record e na bola o Vitória não jogou (a ver pelas primeiras páginas).

Rui Osório disse...

É o normal caro Dias. Como já vi na blogosfera Vimaranense era fazer um boicote a esses jornais. Toda a gente em Guimarães deveria aderir.