terça-feira, 3 de março de 2009

Continuação do Circo

*foto " expresso"
"Carolina Salgado já saiu do hospital Santos Silva, em Gaia, onde foi examinada durante quatro horas - depois de ter sido agredida por uma mulher à saída do Tribunal de Gaia -, e garantiu que o próximo destino era a PSP de Gaia para apresentar queixa."
in"Expresso online"

Das duas uma, ou Carolina foi vítima dos sempre demorados serviços de urgência Portugueses ou levou mesmo uma tareia... 4 HORAS NO HOSPITAL POR UMA BOFETADA ???


"O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, negou, esta terça-feira, no Tribunal de Gaia a alegada tentativa de suborno do árbitro Augusto Duarte, afirmando que o árbitro lhe pediu ajuda na resolução de um problema familiar."
in "JN"

Isto é mesmo a República das Bananas. E ainda gozam com a nossa inteligência...

4 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

À vontade! 4 horas no hospital por causa de uma chapada?! Tadinha da menina...
Imagino que o PC lhe desse umas palmadinhas bem maiores e na altura não se queixava...

Rui Osório disse...

HEHEHE, deve ter sido um "chapadão" do caraças....

Diogo Ferreira disse...

De facto deve ter ficado bastante machucada para ter demorado tanto tempo! Eu não admiro esta pessoa porque parece-me ser falsa e muito perigosa, para além doutras coisas que sabemos e que não vou mencionar aqui. Por outro lado, tenho que lhe dar algum elogio porque é preciso ter coragem para enfrentar o Pinto da Costa e a gentes do Porto porque o Pinto da Costa é um idolo para os Portistas, conforme todos nós sabemos.

Rui Osório disse...

Ou não estava a ver bem aonde se estava a meter...