segunda-feira, 30 de março de 2009

Continuação do circo

Quando já nem nos recordávamos dele, eis que surge no início de uma semana em que temos um jogo importantíssimo contra o líder do campeonato, Manuel Almeida, à procura mais uma vez de protagonismo e sei lá mais o quê, acabando com a calma que pelo menos aparentava existir em Guimarães. Espero bem que a Direcção retire os tais avales financeiros em seu nome, para ver se ele finalmente conta tudo (mais uma vez voltou a ameaçar) ou então se cala e nos deixa a nós, mas particularmente ao Vitória, em paz.

Ver notícia onde Manuel Almeida admite voltar à Direcção, aqui.

4 comentários:

cc disse...

Não gosto do Almeida, mas nesta matéria o homem tem toda a minha confiaça, dado que as desavenças são em primeiro ligar contra o corrupto do Vasco Santos.

Almeida, conte de uma só vez tudo o que sabe, se é que é um Vitorianos.

Rui Osório disse...

É mesmo isso que eu quero. Quero que ele fale, para tentar perceber o que ele sabe, depois quero que a Direcção lhe retire os tais avales para ver se ele se cala. Já estou cheio de o ouvir falar e não dizer nada. Quanto ao Vasco Santos, ele não tem muita moral porque até aqui ele referia-se a Vasco Santos como o melhor Director Desportivo do Mundo.

Anónimo disse...

Aqui se fazem aqui se pagam.

Não há ninguém que se aproveite na direcção. Ninguém.
O Paulo Pereira foi e é um amigo do Vitória,mas daí a candidatar-se,vai um longo caminho.
Basta estar ligado a estes xulos que lá estão.

vitoria1922.com disse...

ULTIMA HORA :

http://www.vitoria1922.com/revolucao-a-vista/



Cumpz