segunda-feira, 6 de abril de 2009

As mais ouvidas...

Não sabemos se isto é uma campanha generalizada da Fundação ou se apenas se encontra na auto-estrada A7, onde tiramos esta fotografia. Desde que víamos o Tom Sawyer que ouvíamos este slogan mas na outra estação local da cidade. Hoje a ouvir a Rádio Santiago, confirmei que eles ainda usam o famoso slogan "a rádio local mais ouvida". Fico à espera do próximo Bareme Rádio da Marktest para tirar a dúvida.

3 comentários:

Anónimo disse...

osorio é mesmo radio local mais ouvida . nuno

Anónimo disse...

A mais ouvida... lá na Rádio Fundação ou na casa do dono.

A Rádio Fundação está falida, ou em vias disso, e a Santiago é mesmo, não só a mais ouvida em Guimarães, como a Rádio local mais ouvida de Portugal. Isso mesmo dizem os sucessivos estudos da Marktest e o próximo com toda a certeza vai reforçar uma vez mais essa posição.

Anónimo disse...

Pois...a rádio Santiago é a radio Local mais ouvida de Portugal??? Como é que se mede isso?? Só na grande Lisboa e Porto há mais gente a ouvir ouras rádios locais que em Guimarães. Também é normal, há maior desidade demográfica, por isso se um slogan peca por defeito, outro seguramente por excesso... Só a título de exemplo: a TSF é uma rádio local, embora tenha cobertura quase na totalidade do território nacional. Por isso, este fanatismo entre rádio locais é pouco pedagógico e depois (embora não exista nenhum estudo nesse sentido) penso que há mais gente que não ouve nenhuma das rádios... Eu que sou insuspeito, pois não tenho nenhuma preferência, acho que a radio Fundação é mais tolerável que a PIMBA Santiago. É só uma opinião e questão de bom gosto. Acho que a Santiago, embora tenha bons profissionais, tem franco mau gosto, é demasiado pimba e mal se sintoniza percebe-se que é uma rádio local.
Pedro Miguel