quinta-feira, 30 de abril de 2009

Guimarães Rugby


Sábado temos mais uma jornada de rugby no relvado da Pista Gémeos Castro. De assinalar o facto do último jogo ter sido presenciado por cerca de 600 pessoas, sendo ainda mais relevante por ter sido apenas o 2º jogo da equipa Vimaranense perante o seu público. Certamente que o rugby vai ser uma modalidade que vai crescer e muito em Guimarães, quer em público quer em praticantes... e então se o Vitória se envolvesse no projecto...

Podem ver o blog do Guimarães Rugby AQUI
Podem ver um blog com fotos das equipas do GRUFC AQUI

2 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Caro Pantic:

Desculpe escrever aqui umas linhas sobre outro assunto, mas era só para lhe agradecer as notícias do Prof. Jorge Silvério! É sempre bom saber que o Prof. anda informado sobre a blogosfera vimaranense/vitoriana.

Acho que teremos de aproveitar este nosso contacto na Liga, para ajudar a evitar cenas tristes como as de segunda-feira, que tanto desprestigiam o futebol. Acho que concorda comigo neste aspecto, não?

Abraço

Rui Osório disse...

Não tem nada que pedir desculpa, como ele também lhe agradeceu eu só tinha que lhe passar essa informação.
Quanto as tristes senas de segunda-feira só vieram dar razão ao que eu já me tinha queixado ao provedor do adepto, durante esta semana voltei a protestar junto do Professo Silvério. Mas também é preciso dizer que ele só vai entrar oficialmente em funções na próxima época, pelo que não pode fazer nada agora junto da liga. Mas ao menos escolheram alguém que fala com os adeptos, vamos lá ver é se muda a mentalidade dos dirigentes, porque esses é que podem realmente mudar o nosso futebol.