sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais uma vez...

...ou neste caso duas, as próximas deslocações do Vitória são a dias e horários impróprios para quem tem que fazer.
24ª jornada: Paços de Ferreira - VSC 10 de Abril, 20h30 (Sexta-feira)
26ª jornada: Leixões - VSC 27 de Abril, 19h45 (Segunda-feira)
À partida seriam duas deslocações interessantes, mas deste modo são para esquecer...

6 comentários:

Vimaranes disse...

A ditadura televisiva a ditar leis... como sempre. E como os clubes precisam do dinheiro continuam sem ter a coragem de enfrentar quem detém os direitos desportivos.

Felizmente, parece que na próxima época algo vai mudar. Pelo menos não haverá jogos à segunda-feira, tirando casos excepcionais. É um passo.

Manuela Marques disse...

Vimaranes, se não há à segunda porque há à sexta? E essas excepções baseiam-se em quê? Cá para mim não é um passo, é um bocadito de areia para os olhos.

Vimaranes disse...

As excepções contemplam as equipas que disputem jogos das competições europeias à quinta-feira e apenas com a concordância dos dois clubes. Assim sendo, a jornada jogaria-se apenas em 3 dias e não nos 3 ou 4 como acontece muitas vezes.

Quanto à limitação de jogos à sexta-feira, também era obviamente a favor, mas isso limitaria quem detém os direitos televisivos e eles não devem estar interessados, infelizmente.

SicGloriaTransitMundi disse...

Pensem pela positiva!
A SportTv foi nossa amiga!!!
Se pensarem bem, uma das últimas vezes que jogamos em Paços, houve bilhetes caríssimos e pedradas à farta! Das últimas vezes que jogamos em Leixões houve desacatos e feridos!

No fundo, a SporTv a ter jogos nossos às 6ªs e 2ªs a estas horas é para evitar que alguém lá vá...É que podiam os de lá querer magoar-nos...

:)

Rui Osório disse...

Os bilhetes ficam mais baratos e isso é bom, mas perde-se uma das nossas grandes armas que é o tradicional grande apoio que o Vitória tem fora de casa.

Manuela Marques disse...

SicGloriaTransitMundi depois metem programas para encher a grelha às horas a que realmente deveria ser a bola.