domingo, 26 de abril de 2009

Parabéns ao Juniores do Vitória

Parabéns ao nossos Juniores pelo apuramento! Continuem assim!
Boa sorte para a próxima fase onde além de nós só chegaram os 3 "favorecidos".

*Foto Voz do Berço

4 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Repito aqui o mesmo comentário que já fiz noutro blog sobre este Vitória.

Será este o ponto de viragem na política de formação do futebol do Vitória?

Ou teremos aqui mais uma "Geração de Ouro" que mais tarde ou mais cedo vai acabar no Maria da Fonte, no Atlético de Valdevez, no Pontevedra ou (em caos mais recentes) num Randers, Colónia, etc...sem que o Vitória tire o devido proveito desportivo ou finaceiro desses atletas???

Como dizia o outro: "Já agora, valia a pena pensar nisto..."

Rui Osório disse...

Realmente é verdade, a formação é muito cara e raramente se tira proveito. Há muito tempo que praticamente só se forma jogadores para as equipas da região. Assim não dá, só muito fugazmente se apostou na formação, embora para isso acontecer mais continuadamente os sócios têm que ter mais paciência e não pedir demasiado logo nos primeiros jogos aos jovens da "cantera".

luis cirilo disse...

Embora não assista regularmente aos jogos da formação sei que existem talentos apreciáveis nesta equipa.
Espero,como diz o sic gloria,que seja um ponto de viragem e que daqui a dois/três anos poossamos ter uma equipa senior com muitos elementos oriundos da formação.

Rui Osório disse...

O nosso futuro tem que passar por aí, espero que esta direcção tenha sensibilidade para perceber isso. Tenho que confessar que também não sou presença assídua na Unidade mas espero que o treinador seja, para perceber que poderá existir ali talento par aproveitar na equipa principal. A direcção também espero que seja presença assídua, porque pelo que o próprio Presidente disse, até aos treinos os espiões vão.