domingo, 5 de abril de 2009

Vitória 1-3 Porto


Depois de uma vitória na luz que nos levou ao céu e mais uma vez nos iludiu sobre o valor da equipa, voltamos à Terra com uma derrota caseira, frente a um Porto que aproveitou muito bem os inúmeros erros defensivos por parte da turma Vitoriana. Mas erros defensivos à parte fizemos o jogo possível dadas as limitações da nossa equipa. E numa altura que Sereno está quase a voltar à equipa titular perdemos Lionn (fractura do perónio esquerdo), o jogador será operado nos próximos dias. Aproveito desde já para desejar as melhoras e muita força para este momento difícil. Realmente nesta época foram muitas lesões e ainda neste jogo pensei em Douglas, com ele provavelmente teríamos mais "uns pontinhos".Resta-nos terminar a época com dignidade pensando e agindo já muito bem relativamente à próxima.

Como já é hábito dentro em breve postaremos algumas fotos do jogo.



Vitória-Porto1


*Fotos Voz do Berço

2 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Os votos de rápidas melhoras ao Lionn...

Já tive o mesmo azar e sei o quanto custa!

As melhoras, campeão! Em Agosto contamos contigo, com Sereno e com Douglas na máxima força para uma época manifestamente melhor que esta!

Manuela Marques disse...

Foi realmente uma pena já que Lionn tem feito umas exibições bastante boas. Restanos desejar-lhe rápidas melhoras para regressar em força.