segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cajuda foi ver o Olhanense...

"E o técnico vitoriano já pensa na próxima época. 'Não imaginam o orgulho que sentirei ao jogar com o Olhanense no seu estádio e no escalão maior'." Ver notícia integral aqui.


E será que vai ser ao comando do Vitória? É que andam aí uns rumores... Vamos ter paciência e aguardar, embora eu normalmente não tenho muita, nem quero ter... mas podem sempre dizer o que pensam...

4 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Caro Shiver:

Apesar de muitos rumores que por aí andam, não me parece que Cajuda vá deixar o Vitória.

E a minha convicção resume-se ao facto de que, quem é que iria colocar um jogador à experiência nas mãos de um treinador, se não fosse ele que estivesse no ano seguinte?

Além disso, que treinador é que iria dar o aval à contratação de um jogador, se não previsse ficar no ano seguinte como seu treinador?

É que me parece que não faz sentido...

Mas no nosso clube neste ano houve muita coisa que nunca fez sentido...

Manuela Marques disse...

Caro SicGloriaTransitMundi,

confesso que gostaria que Cajuda ficasse no Vitória. É certo que por vezes fala demais e tem opções que ninguém percebe, mas não sou daqueles sócios que ganhando um jogo somos os maiores e perdendo outro já tem tudo que ir embora. Não me esqueço do que ele já ajudou a (re)construir cá em Guimarães.

Ainda por cima com os nomes que por aí andam a circular, como Domingos Paciência e afins, espero mesmo que o Cajuda fique por cá.

Um abraço,
volte sempre.

Anónimo disse...

Eu penso que se deveria dar jogadores d jeito ao Cajuda, depois se a equipa não corresponder aí sim se poderá pedir a cabeça de Cajuda.

Zeca Diabo disse...

Mas há por esses lados melhor que Kajuda?...
Deixem o homem acabar a carreira em guimarães, e verão o Vitória a crescer...mas não se esquecçam de lhe darem jogadores!