domingo, 5 de julho de 2009

Actualidade Vitoriana

"O Presidente do Vitória vai mover um processo crime por difamação ao ex-dirigente do Clube Manuel Almeida. A revelação foi feita por Emílio Macedo da Silva numa entrevista concedida ao jornal o Jogo. Em causa estão acusações de Manuel Almeida proferidas na última assembleia geral do Clube sobre comissões de transferência de jogadores. Na entrevista, o Presidente do Vitória recusa-se a revelar qual é o vencimento do director desportivo do Clube... " in GuimaraesDigital


Sinceramente estou-me borrifando para quanto ganha Vasco Santos, só não percebo porque Emílio Macedo da Silva só diz quanto ele ganha a certas pessoas e em privado... Custava muito afirmá-lo publicamente? É verdade, já me esquecia, agora as verdades sobre o Vitória só se sabem se marcamos uma reunião com o Presidente. Imaginem lá se os 30000 sócios marcassem uma reunião com o Presidente, é bom que a sede tenha um ticket de senhas...
Quanto a este processo contra Almeida, concordo, até porque assim Almeida ou mostra as provas que diz ter, ou se cala para sempre.
Último ponto, o nosso Presidente podia escolher outro meio de informação para uma entrevista, se existe meio que nos difamou neste último ano foi o jornal "O jogo", que como toda a gente sabe (as escutas do apito dourado o provam) é um jornal que Pinto da Costa usa a seu belo prazer.

5 comentários:

Palmira disse...

É triste ver como o Vitória se está a tornar numa empresa, ainda para mais, vulgar (como verdadeira vitoriana, custa-me muito dizer/escrever isto).
Nas empresas, qualquer sócio pode ter acesso ao vencimento dos funcionários, parece que o Milócas voltou a meter a patarrona na poça... o pior é que o “pobinho” gosta.
Ai Vitórinha, onde irás parar!

Quanto ao pseudo-jornal, se o Pinta da Costa o usa, o Milo não quer ficar atrás, não é? Ainda se lembram como eram (cá para mim ainda são) tão amiguinhos? Pois é ...
Bjinhos.

Manuela Marques disse...

Sempre do contra... :)
Quanto a ser amigo do Pinto da Costa não me acredito, esse já arranjou novos "amigos". *

Rui Osório disse...

E um deles é o que vai levar com o processo...

Anónimo disse...

Olha a Palmira... Desde os saudosos tempos do Fórum do VitóriaSempre... Está tudo bem?

Ora bem, eu já não me estou borrifando para aquilo que o Sr de lá das Taipas ganha. São quatro mil euros mensais, e mais uns quantos euros a troco de comissões em alguns jogadores. Mas o mais bonito é que o Almeida queria aumentar-lhe o ordenado para, imagine-se, 10 mil euros!!! E agora vêm dizer isto. Só mesmo de quem é demente.

Quanto ao Sr. Milo já pouco resta dizer. Asneira atrás de asneira. Agora até troca as respostas cara a cara com os vitorianos pelo jornal que passa a vida a atacar a instituição. Bonito!

Palmira disse...

Olá "Anônimo" =)
Não sei quem serás (embora desconfie), mas se eras dos bons tempos do Fórum do VitóriaSempre, só podes ser boa pessoa.

Bjinhos.