quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vitória 2 - 2 Sporting

Como de costume aqui ficam algumas fotos do nosso Vitória, em jogo de apresentação do plantel 2009-2010. Sobre a equipa ainda não há muito a dizer, pois não é em um ou dois jogos que se pode formar uma opinião devidamente fundamentada acerca da qualidade individual dos reforços e da valia do conjunto como equipa. Referir que foi uma festa bonita, apontando como aspecto negativo apenas o "animador" de serviço, que quando os adeptos embalam, ele mete som no ar. Há coisas que nunca mudam.

1

2

3

4

5

6

7

178

9

1112

18

19

13

14

15

16
*Fotos Voz do Berço

6 comentários:

Mcnuno23 disse...

Uma apresentação num dia de semana...
Já não basta ter jogos do campeonato à semana agora também a apresentação é à semana!... Há gente que trabalha. Quem teve esta triste ideia...
Se não querem o estádio bem composto que avisem que assim penso em deixar de pagar cotas. Não querem saber dos sócios senão punham ao sábado ao fim do dia, ou no domingo.
Eu trabalho no 2ºturno e não pude ir, mas tb conheço quem trabalhe no 1º e não foi por ter de acordar cedo.
Mais uma "facada" desta direcção nos sócios. Eles que se lembrem... A Força do Vitória Somos NÓS!!!

jotafundador disse...

Bem pertinente este último comentário.

Boas fotos como sempre. Já "cheira" a Campeonato!

Manuela Marques disse...

Sim, já a época passada falamos muitas vezes da questão dos horários. Se, no caso dos jogos do campeonato, o Vitória nada pode fazer, nesta situação bem que poderia ter marcado para outra altura, que agradasse a um maior número de sócios...

INFORMADO disse...

Os horários e a calendarização dos jogos, nem sempre são possíveis agradar a mais de 20.000 sócios.
É sempre bom lembrar que há outra instituição que foi convidada, e portanto tem de se olhar aos interesses dos convidados.
E já agora, quando é que foi a apresentação do Vitória ao Domingo?

Mcnuno23 disse...

E qual era o mal de Domingo?! O futebol devia ser sempre ao Domingo à tarde; ou no sábado ao fim do dia. Como adepto, e sócio gostava de ter mais possibilidades de ver o Vitória tanto fora, como os jogos em casa(pelo menos esses)..
E qt ao interesse dos convidados...(dsp o termo) "tou-me a cagar".
Convidávamos uma equipa que pudesse jogar no fim de semana anterior, (dia: 18/8,19/8). Existem tantas equipas no mundo, porquê ter de ser uma pseudogrande da comunicação social?

Anónimo disse...

Obrigar-nos a escolher entre o Vitória e o hair style com a gorda da bigger. Milo Parolo