quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Até quando...?

"(...) A Junta tem de fazer pressão para que seja terminada a colocação de separador central na parte da circular urbana que passa em Azurém, pois existem inúmeros acidentes, inclusive algumas mortes, naquele troço, junto à Escola da Veiga. Ou será que só quando se fizer ali o novo Shopping é que se terminará a colocação de faixa dupla e separador central?" (in Voz do Berço)

Estas palavras foram escritas por mim a propósito das eleições para a Junta de Azurém, no dia 6 de Outubro. Desde o passado dia 9 já aconteceram 4 acidentes nesse local, que resultaram em 8 feridos e 1 morto. Por isso eu pergunto, quando é que alguém vai fazer alguma coisa para acabar com esta triste realidade. Seja a Câmara ou o Governo, mas alguém tem que resolver esta situação e rápido, afinal são só 2 ou 3 kms que faltam para a circular urbana ter faixa dupla e separador central em toda a sua extensão. E não me venham com desculpas de falta de verbas, ali para os lados de Silvares o que não falta é verbas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem devia morrer nesses acidentes são os irresponsaveis que não percebem nem querem perceber que muitas vidas podem ficar por lá. Um qualquer de nós.
POLITICOS.....