segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Apedrejamento

"O Vitória de Guimarães não vai apresentar queixa às autoridades pelo apedrejamento do autocarro da equipa durante a viagem de regresso após ter eliminado o Benfica da Taça de Portugal de futebol, domingo, no Estádio da Luz (1-0). 'Não vamos apresentar nenhuma queixa. Para quê? Vamos mas é mandar reparar o autocarro. Aquilo foi um acto isolado, de algum indivíduo que não faz falta ao futebol e vamos dar o caso por encerrado', disse hoje à agência Lusa o presidente do Vitória, Emílio Macedo da Silva." (Notícia retirada daqui).

Ok Sr. Presidente, isto vai ficar assente para situações futuras, nas quais os adeptos envolvidos não sejam adeptos do clube dos "protocóis". E cá para mim, o nosso querido presidente, no final do jogo, até deve ter pedido desculpa ao seu amigo Vieira, pelo nosso descaramento de vencer em pleno estádio da luz.

2 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr.Karvalhovsky disse...

Se fossem adeptos do Vitória a fazer o apedrejamento, eram acusados de arruaceiros em tudo o que é meio de comunicação social. Como foram adeptos do slb "foi um acto isolado". Que chique!
...Vindo de quem vem, é uma afirmação vergonhosa! Um presidente tem de defender os interesses do clube em todas as circunstâncias. Mais do mesmo, portanto...