quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Último concerto dos Delfins em Guimarães
Delfins - "Bandeira
"
A minha opinião sobre os Delfins já foi expressa há algum tempo neste
post
, por isso apenas dou a boa-nova,
Delfins no Multiusos de Guimarães no dia 8 de Dezembro
.
http://www.myspace.com/delfins
Um comentário:
vera disse...
Nâo faltarei
E é bem provável que esgote
23 de novembro de 2009 03:41
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nâo faltarei
E é bem provável que esgote
Postar um comentário