sábado, 5 de dezembro de 2009
Vitória 1 - 4 Porto
Voltamos à Terra, num jogo em que demos 45 minutos de avanço ao adversário e como manda a regra quem não marca sofre. Mais uma vez não foi possível chegar a horas ao Estádio, pois continuamos com jogos a horários ridículos.
*Fotos Voz do Berço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário