sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Vitória - Porto (Hoje, 20h15)
Logo à noite não se esqueçam, com camisola ou sem camisola branca, vamos tornar o Afonso Henriques num Inferno, apoiando até ao fim para conseguir a vitória, pois só assim Guimarães anda feliz. Força Vitória!!!
*Foto Voz do Berço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário