terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Pedro Silva
Como podem comprovar na foto, até nos ralis o nome do Vitória é levado pelos seus adeptos. Neste caso é o piloto Vimaranense Pedro Silva. Já sabem, sempre que forem a um rali e o Pedro estiver presente, podem levar a bandeira.
*Foto Voz do Berço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário