quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mesão Frio recebe o Regional do Minho de Down Hill




A freguesia de Mesão Frio, em Guimarães, recebe no dia 30 de junho o Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill - Reclamos Vitória. O 1º BTT DHI de Mesão Frio será disputado no Monte de Santo Antonino, estando o início marcado para as 13h30.
Depois de ter acolhido em fevereiro o 1º BTT XCO de Mesão Frio, integrado no Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo, a freguesia de Mesão Frio associou-se em maio à Taça de Portugal de Juniores de ciclismo de estrada (assistindo à disputada de uma meta de Prémio de Montanha inserida no Prémio Junta de Freguesia de Golães / Troféu José Martins), recebendo no dia 30 de junho uma prova do regional minhoto de BTT Down Hill. O 1º BTT DHI de Mesão Frio será disputado numa nova pista de down hill preparada naquela freguesia vimaranense.
Organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Junta de Freguesia de Mesão Frio, o 1º BTT DHI de Mesão Frio, terceira etapa do Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill - Reclamos Vitória, inclui um período para treinos entre as 9 e as 12h00, realizando-se uma manga de qualificação às 13h30 e a manga final (sistema de manga única) às 15h30. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h00. Na véspera da competição o circuito estará aberto para treinos a partir das 14 horas.
O 1º BTT DHI de Mesão Frio, organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e Junta de Freguesia de Mesão Frio, tem o apoio das seguintes entidades: Federação Portuguesa de CiclismoIPDJ, Reclamos VitóriaCision, Amigluv, Casa Mizé, Digno Partilhar - Restaurante, Ima Extreme, Café Pedral, CBS - Construções, Castro & Novais, Ponto Cad, Marisa Vilela - Cabeleireiros, Café Oliveiras, Bike Magazine (revista oficial) e Ciclismo + TV (televisão oficial da ACM).


Nenhum comentário: