segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Só umas notinhas sobre o fim-de-semana Vitoriano...



Primeira nota dedico-a à assembleia, tudo normal, como já disse há muito tempo, se tivermos uma época desportiva boa a direcção tem carta branca para tudo.
Segunda nota vai para o jogo contra o Benfas, estes gaijos podem vir com os juniores que conseguem vencer-nos ou então teremos que ir para a segunda para os vencermos.
Terceira nota para os adeptos benfiquistas no Topo Sul. É PARA ISTO QUE SERVEM OS BILHETES DE ACOMPANHANTE??? Ao primeiro golo ainda ouvi golo, ao segundo já não e ao golo do vitória já festejavam, o respeitinho é bonito e eu gosto e até sou democrata mas na minha casa mando eu.
Quarta nota vai para Douglas, com ele na equipa da época passada não era em terceiro que terminava-mos o campeonato...

sábado, 1 de novembro de 2008

Transmissão do Vitória - Benfica

Nós vamos estar aqui, mas para quem não puder ver o Vitória ao vivo ou na SportTv pode acompanha-lo no Tugalive.

Hora das Gaivotas (Tim)

foto: http://foto-balau.blogspot.com/


Hora das Gaivotas 2008.wav - Tim

O vocalista dos Xutos a solo, merece uma audição.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Assembleia em noite de Halloween...

Amanhã é o Halloween, esperemos que a Direcção do Vitória Sport Clube se disfarce de democrata e responda às perguntas dos sócios.

The end of the World for Bush, It´s Obama time

Depois de grandes sucessos como por exemplo "Sunday bloody Sunday" dos U2 apresento agora George Bush numa versão de "The end of the World as we know it" dos R.E.M. Acho eu em boa altura porque é mesmo o fim-de-linha para Bush e restantes Republicanos.. It´s Obama time...digo e espero eu...

Agenda Cultural para Novembro

Aqui ficam algumas sugestões nossas para o próximo mês:

8 e 9 de Novembro (Multiusos):
IX Convenção Ibérica de Fitness
12 de Novembro (Multiusos): Vitória SC x Jihostroj Ceske Budejovice (Liga Campeões Voleibol)
13-22 de Novembro (CCVF): Guimarães Jazz 2008
14 de Novembro (São Mamede): X-Wife + DJ Kitten
15 de Novembro (Multiusos): Concerto GNR + GNR (7º aniversário Multiusos de Guimarães)
22 e 23 de Novembro (Multiusos): Exposição de Aves de Guimarães
26 a 30 de Novembro (Multiusos): Campeonato Europeu de Kickboxing
29 de Novembro: Pinheiro (+ informações)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Maradona seleccionador da Argentina....

Estava eu agora sossegado a ver as notícias "normais" de telejornal, um assassínio aqui, um roubo ali, Obama e McCain, Sócrates fez uma ilegalidade qualquer, crise do Porto, etc., quando de repente o jornalista diz "notícia de última hora, Maradona seleccionador da Argentina" fazendo-me prestar verdadeira atenção à televisão e começar a digerir a notícia, tentando perceber no que isto vai dar. Dieguito para mim foi o melhor jogador de sempre (Pélé e os outros de sua geração não vi) e devo confessar que ainda não sei bem se a Federação Argentina fez bem ou mal. Por um lado o curriculum de "El Pibe" como treinador não é muito vasto resumindo-se a 2 ou 3 clubes e por pouco tempo e nunca treinou uma equipa com a qualidade e responsabilidade como a Argentina podendo por isso prever o fracasso de Maradona. Por outro lado, já muitos treinadores com estatuto falharam na selecção Argentina podendo ser Maradona a inspiração que falta a Messi, Tévez e companhia para repetir a proeza de vencer o Mundial que foge desde 86 no México o tal campeonato da "mão-de-Deus" e que mostrou ao Mundo o novo "Deus Argentino" de seu nome Diego Armando Maradona. Boa sorte Diego.

X-Wife

Os portuenses X-Wife estão prestes a lançar o seu 2º single extraído de "Are you ready for the blackout". O excelente tema chama-se "Fireworks" e sem sombra de dúvida não fica nada a dever a músicas de muitas bandas internacionais, seguramente vai ser um dos temas em que eles se vão apoiar na carreira internacional que começaram há pouco. De referir que eles vão fazer a 1ª parte dos concertos das Cansei de Ser Sexy em Portugal, hoje em Lisboa no Coliseu e amanhã no Porto no Teatro Sá de Bandeira (aconselho firmemente, não é todos os dias que temos CSS tão perto). Mas mesmo mais perto teremos os X-Wife dia 14 de Novembro no São Mamede, um concerto a não perder. Podem consultar o MySpace da banda aqui, poderão ouvir o novo albúm na integra.

"Fireworks"

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Grande Texto...

Sugiro a todos que passem os olhos por este texto que está no Vila Real Sport. Aconselho mesmo a perder 2 minutos ver aqui .
P.S. Se forem Portistas é melhor não se chatearem em ir ver, conselho de amigo...

Que coincidência...

(in JN, 26-10-2008)
Afinal o juiz foi júnior do Porto... Está tudo compreendido.

E o Dia até começou com Sol...


Travis - Why Does It Always Rain On Me

domingo, 26 de outubro de 2008

Constatação

Hoje a ver o programa da Rtp1 "A minha Geração" relembrei um facto a que já dediquei alguns pensamentos. O programa relembrava em cada Domingo as décadas musicais, anos 60, 70 ,80,90 e hoje lá tinha escrito XXI, que raio de década é esta? Só quem chegar a 2020 vai poder ter o gosto de dizer que vive na década de 20 ou anos 20 ou na década de 40 vai poder dizer que viveu nos anos loucos 20. E NÓS QUE DIZEMOS AGORA?!...

As nossas fotos...

Pôr-do-sol no Parque da Cidade.
26-10-2008.
Apreciem enquanto podem...

Fotos Expo Clássicos 2008


1º Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães

sábado, 25 de outubro de 2008

Parque Biológico de Gaia

O Fura-pastos é apenas uma das muitas espécies que podemos encontrar no Parque Biológico de Gaia, parque que se estende pelo vale do rio Febros, um afluente da margem esquerda do Douro. Mais de 100 espécies de aves vivem ou visitam o Parque durante as migrações, 18 espécies de mamíferos, 14 de répteis e anfíbios, 9 de peixes e várias dezenas de invertebrados, somadas a 300 espécies espontâneas de plantas, revelam o valor natural do local. Sem dúvida um excelente local de lazer para visitar, mais informações:

Só para relembrar uma "coisinha"

O Relatório e Contas da Direcção 2007/2008 e respectivos Relatório e Parecer do Conselho Fiscal já estão disponíveis para consulta. No documento de 55 páginas pode ler-se que em relação ao exercício de 2007/2008, o resultado líquido é negativo em 2.128.463,65€. De acordo com a Direcção “sofreu uma quebra significativa, fruto do aumento dos custos com o pessoal e dos custos com fornecimentos e serviços externos”. Verificou-se na última época um acréscimo no passivo total, no valor de 1.584.675,81€, sendo uma redução de 169.793,01€ na rubrica de proveitos diferidos e um aumento nas restantes rubricas do passivo de 1.754.468,82€.
Lembre-se uma das muitas vezes que Emílio Macedo da Silva referiu que um dos seus objectivos era diminuir o passivo, “A minha previsão é que consigamos reduzir o passivo entre os 60 a 70%, até final do mandato" (excerto de entrevista à Rádio Santiago). Não estamos no bom caminho caro Presidente...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"Eu sou o Bob, o Construtor..."

Ouvimos dizer que o Bob o Construtor vem a Portugal fazer uns espectáculos mas nós sinceramente pensávamos que ele era Português e era Presidente de uma Câmara por aí algures...

As nossas fotos...

Póvoa de Varzim
5-10-2008