foto "Voz do Berço"
Tal e qual o dia que começou cinzento e com promessa de chuva e terminou com o Sol brilhando, o Vitória começando mal (sofrendo um golo em que a defesa não fica nada bem na fotografia) conseguiu terminar o jogo tranquilamente com uma vantagem que até poderia ser mais alargada. Destaco a boa exibição de Luís Filipe e Roberto (ganhava as bolas todas de cabeça) e de toda a equipa em geral na segunda parte, aonde controlamos por completo a luta do meio-campo. Uma boa entrada no ano de 2009 sem sombra de duvida, valeu a pena a deslocação até Vila do Conde aonde encontrei muitos Vitorianos, penso até que em maioria num estádio a precisar de melhoramentos (digo eu, muito frio e cheio de água pelo chão).
Para terminar devo realçar uma pequena observação que tenho vindo a fazer, os adeptos andam tristes ou com falta de confiança, mesmo a ganhar não noto muita festa e praticamente nem nos fazemos notar.