Como diz o meu colega Nuno no seu blogue
Vitoriano, "onde já vi este filme". Como manda a tradição, com um árbitro com uma dualidade de critérios gritante, a influenciar o resultado, não é só em penaltis que um árbitro decide um jogo, é nos pequenos pormenores ao longo do mesmo. O lance de golo do Benfica é prova disso. Aquela falta, se fosse a favor do Vitória, provavelmente não iria ser marcada. Mas nem vale a pena explicar como um árbitro pode decidir um jogo, os Vitorianos bem sabem como é. Aos adeptos dos "favorecidos" só lhes digo uma coisa, sejam adeptos dum "desfavorecido" durante uma época e depois vejam o que é ser "roubado".
Voltando ao jogo, gostei da equipa (ao contrário de Setúbal), boa atitude e garra, espero que seja para continuar e não apenas por ter sido contra quem foi. De relembrar que antes do golo, foi o Vitória com 10 Homens em campo que teve 2 grandes oportunidades de golo. Com esta atitude vamos ter alegrias com certeza.
PS1 - Mais uma vez a direcção não teve respeito pelos sócios, venderam-se por um punhado de euros... até me admira não terem aproveitado uns lugares vazios na nascente...
PS2 - Já agora, para manter o hábito, até o som ajudava, como sempre música nas alturas e quando é preciso ouvir, como é o caso das substuições/formação da equipa/tempo de descontos, não se percebe nada.
Fiquem agora com as habituais fotografias

















*Fotos Voz do Berço