Paulo Sérgio já tinha avisado. Eu estava optimista (estranhamente, porque sou pessimista por natureza) e no final confirmou-se, o Vitória venceu justamente o líder do campeonato, líder esse que passou a primeira parte inteira a "queimar" tempo, eu bem avisei o Eduardo que ele ainda ia correr e muito... Uma vitória justa, num jogo em que fomos presenteados com uma primeira parte de luxo, na qual a vantagem de apenas um golo se pode considerar escassa. Será talvez injusto referenciar algum atleta, porque toda a equipa esteve bem, mas Nuno Assis, Targino (tenho que dar o braço a torcer, esta época está a correr-lhe muito bem) e, claro, Desmarets, que além da bela exibição, fez um golo de grande efeito, seja aqui seja na China.
Esperemos pois que esta dinâmica de vitória e garra dos jogadores se mantenha para os próximos jogos e que não seja como de costume, que a seguir a um grande jogo venha mais um balde de água fria que nos faça voltar a terra firme.
Última palavra para o senhor de laranja, mais um jogo em que fomos prejudicados, um penalty que ficou por marcar, porque se para as outras equipas uma bola no braço é grande penalidade (seja intencional ou não), para nós também têm que ser assinaladas. Quanto ao critério de amarelos e faltas, é o normal...
Aqui ficam alguns momentos do jogo, foram as fotos possíveis, uma vez que não estive muito concentrado nisso. Pedimos desculpa por esse facto.
*Fotos Voz do Berço