"D. Afonso Henriques» será casa emprestada do P. Ferreira na Liga Europa"
Está bem, mas se eu pago 20, 30, 40 e sei lá mais quantos euros para ver um jogo na Mata Real, esses senhores terão de pagar 500 mil euros(pelo menos) para terem a honra de jogarem no D. Afonso Henriques.
15 comentários:
Até pode ser interessante para a cidade. Ajuda a divulgar o bom nome de Guimarães e ao mesmo tempo contribui para dinamizar o comércio...
O Vitória também certamente que lucrará com essa situação, já que não alugará o estádio à borlix...
Esta é a minha perspectiva...
claro que é bom para Guimarães se se confirmar.
Vejam lá se o comércio não ganhou com os ingleses do Portsmouth.
era bom era...
Então quando forem a Paços não atirem pedras para dentro do estádio. Esquecem se rápido voçês.
Ao Paços não.
Nós é que somos bons financeiramente para toda gente, por isso quase todos nos exploram, e nesse caso em particular de aproveitamento financeiro de adeptos, o Paços de Ferreira são os maiores.
Como disse, certamente que o estádio não será alugado sem pagarem o respectivo aluguer!
Não percebo onde está a dúvida...
Eu não tenho dúvidas caro Mr Karvalhovsky, por mim não alugava, concordo com as vossas ideias, mas ao Paços de Ferreira não, no passado foram indignos connosco, com bilhetes a preços exorbitantes e com posturas arrogantes, logo diria educadamente, não.
São visões... Numa situação destas, prefiro pensar objectivamente. Em tempos de crise e com o clube a enfrentar problemas financeiros, vejo isto com bons olhos.
- Eles não vão jogar aqui à borlix. Vão pagar.
- Eles não vão estragar nada no nosso estádio. Senão pagam.
Desvantagens?
O caro Pantic prefere ver isto como uma forma de vingança, revoltando-se dessa forma contra o abuso no preço dos bilhetes habitualmente praticados pelos responsáveis do Paços, nos jogos com o VSC. E eu pergunto: Negar-lhes o empréstimo do nosso estádio, mudará algo nesse sentido em ocasiões futuras?
PS: De referir que partilho (obviamente) da opinião de que eles já abusaram bastante nessa questão do preço dos bilhetes... Considero apenas que uma coisa não invalida a outra.
Eu não me vendo, daqui a pouco por uns trocos até o Braga vinha aqui jogar... São visões diferentes, mas certamente que a direcção terá a mesma visão do Mr Karvalhoski.
Trocos? Ainda não se falou sobre verbas...
Vender? Também ninguém deixa de ser quem é, por alugar o estádio...
Caro Pantic, tudo o que for feito no sentido de ajudar ao crescimento do nosso clube, eu apoio!
Seja por o dinheiro que for, esses infelizes chulam-nos quanto mais podem agora querem jogar no nosso estádio, se isso for para a frente aqui heide estar para os tratar como o marecem, não sou como alguns vitorinos que aqui andam também não me esqueço o que nos fazem.
ATÉ JÁ, venham os yellow bois para fazermos amizades.
Vão jogar para Marrocos.
Sempre que vamos a Paços pagamos caro pra ver o Vitória.
Vão pastar.
O D.Afonso Henriques só tem a ganhar com a realização de jogos com outros clubes! Desde que paguem-bem-o nosso estádio pode e deve afirmar-se como uma verdadeira catedral do futebol no Minho. Ganha o Vitória a cidade, e até o Kondado...
Se nós os chular bem chulados k venham. Eles k paguem as vacas ao dono.
O Vitória k se aproveite bem da situação e k além de cobrar o aluguer do estádio, k peça uma percentagem sobre os preços dos bilhetes, para dp pagar a limpeza e descontaminação das bancadas dos sócios...
E já agora uns móveizitos para ti, poupavas uns trocos :)
Volta sempre caro Mcnuno...
Enviar um comentário